Caraúbas-PB, quarta-feira, 16 de outubro de 2019 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

PREFEITO DE CARAÚBAS, SILVANO DUDU, INSPECIONA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DE NOVA ÁREA DE LAZER NO DISTRITO DE BARREIRAS

sábado, 10 de agosto de 2019

PREFEITO DE CARAÚBAS, SILVANO DUDU, INSPECIONA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DE NOVA ÁREA DE LAZER NO DISTRITO DE BARREIRAS

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos esta realizando a pavimentação de um dos canteiros centras da rua Manoel Florentino de Lima, no Distrito de Barreiras, que servirá como uma área de lazer para os habitantes daquele Distrito.
Estão sendo investidos R$ 20.000,00 (Vinte Mil Reais), com recursos próprios, para o pavimento da área que irá receber no final deste mês o primeiro grande evento, a festa da padroeira da localidade Nossa Senhora do Desterro.
De acordo com o cronograma elaborado pela SOPSUR no inicio desta semana a área estará pronta para receber a infraestrutura da festa. Estamos tendo o zelo e o cuidado de deixar a área com o melhor espaço possível para atender a demanda, não apenas deste evento, mas de todos os que sucederam, afirmou José Marcelo, secretário da SOPSUR.
O prefeito Silvano Dudu afirmou que a nova área atende um apelo dos moradores e da comunidade cristã que solicitou da Prefeitura o deslocamento da festa para uma nova área, uma vez que em frente a igreja estava danificando a estrutura do teto, face o volume do sistema de sonorização, bem como, a realização do leilão que é realizado sempre após a celebração.
Entendemos que a parte social de responsabilidade da Prefeitura necessitaria ganhar mais espaço em virtude do crescimento da festa. Como não tivemos tempo suficiente ano passado, prometemos transferir a festa para um novo local e depois de vários estudos chegamos a conclusão que utilizando um dos canteiros centrais da principal avenida do Distrito seria suficiente, disse o prefeito.
Neste novo espaço pretendemos construir toda uma estrutura que possa servir não apenas para atender a esse evento, mas para quaisquer tipo de evento que seja necessário ser realizado pelo Poder Público, afirmou Silvano.
Contratamos mão de obra terceirizada para que pudéssemos concluir dentro dos prazos previstos a obra, uma vez que a festa se aproxima. Dias 23 e 24 de Agosto do corrente, tenho certeza que receberemos um excelente público para comemorarmos mais um ano da tradicional festa do Desterro de Barreiras de Caraúbas, finalizou ele.

Fonte: SEPLACOM
Foto: Eduardo Belo