Caraúbas-PB, quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

BANCO BRADESCO APRESENTA NOVO GERENTE DO POSTO DE ATENDIMENTO AVANÇADO, EM CARAÚBAS

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

BANCO BRADESCO APRESENTA NOVO GERENTE DO PONTO DE ATENDIMENTO AVANÇADO, EM CARAÚBAS

Em cumprimento a parceria fechada entre a Prefeitura Municipal de Caraúbas através das Secretarias da Administração e das Finanças o a agência do Banco Bradesco vencedor da licitação pública da folha de pagamento dos servidores públicos municipais foi apresentado na manhã da última sexta-feira, dia 27/12, o novo gerente do PAA – Posto de Atendimento Avançado.
O gerente da agência Bradesco, no município de Santa Cruz do Capibaribe – PE, Flávio, apresentou o gerente Cássio Cabral que passará a responder diariamente pelas atividades do PAA. Dentro desta parceria o Bradesco ficou responsável de estruturar o Posto de Atendimento e é o que estamos fazendo com a apresentação do Cássio que ficará residindo na cidade de Caraúbas e atenderá a demanda de todos os servidores e clientes correntistas e a sociedade que desejar optar pelos serviços do banco, afirmou ele.
O prefeito Silvano Dudu destacou mais uma vez a importância da parceria com o Banco Bradesco. Antes era quase impossível movimentar a economia com os recursos públicos pagos através da Folha de Pagamento dos servidores públicos porque não tínhamos estrutura alguma que pudesse proporcionar aos funcionários do município resolver o mínimo possível, como uma regularização ou abertura de conta corrente, poupança ou até mesmo salário, disse ele.  Nesse momento quero destacar que não apenas o servidor sai ganhando, mas o comércio também ganha pois teremos o dinheiro circulando dentro da nossa cidade, concluiu o prefeito.
O gerente Flávio, do Bradesco, garantiu ao prefeito Silvano Dudu melhoramento na infraestrutura do prédio onde funciona o PAA, já a partir do mês de Janeiro ou até Fevereiro estaremos reformando o prédio para atender melhor os servidores públicos de Caraúbas e a população deste município, disse ele.
Quanto a disponibilidade de montagem do caixa eletrônico, o município está aguardando o Plano de Segurança que está sendo elaborado em conjunto pelas policias civil e militar para que possa garantir a segurança mínima confiável para funcionamento do equipamento que permitirá mais comodidade ao servidor da Prefeitura de Caraúbas e a população para efetivação do saque de seus proventos dentro da própria cidade, concluiu o gerente Flávio.
O secretário de Finanças, Silvio Fernandes, disse que este ano foi de extrema importância para Caraúbas, uma vez que além da reativação e estruturação do PAA do Bradesco outros correspondentes bancários foram abertos na cidade o que demonstra a preocupação da atual gestão em garantir com que haja maior movimentação de recursos, fazendo com a cidade cresça cada vez mais, disse ele.
 
Fonte: SEPLACOM
Foto: Eduardo Belo