Caraúbas-PB, sexta-feira, 17 de janeiro de 2020 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

INICIADA A CONSTRUÇÃO DE CAMPOS DE FUTEBOL NO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

INICIADA A CONSTRUÇÃO DE CAMPOS DE FUTEBOL NO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos – SOPSUR, iniciou esta semana a construção de 08(oito) campos de futebol na zona rural e no Distrito de Barreiras, no município de Caraúbas.
Serão investidos recursos na ordem de mais de R$ 600.000,00 (Seiscentos Mil Reais) com contrapartida do município. Os recursos só foram possíveis graças a Emenda Parlamentar de autoria do Deputado Federal Efraim Filho ainda no ano de 2017, no final do exercício. Serão construídos campos nas comunidades do Moreira, Barriguda dos Frades, Angiquinho, Distrito de Barreiras, Curimatães, Campos, Ponta de Serra e Salgadinho.
De acordo com o secretário da pasta, José Marcelo Neves, os campos receberão estrutura de sistema de drenagem, gramada natural, lance de arquibancada, demarcações, alambrado por trás das duas traves, além de contar com cercas de proteção. Segundo a construtora Mimozza, responsável pela obra, se tudo ocorrer dentro do cronograma esperado, em no máximo 5 ou 6 meses todos as unidades estarão concluídas, afirmou ele.
O prefeito Silvano Dudu esteve presente junto com o secretário do planejamento, Eduardo Belo, e determinou o inicio da inspeção e fiscalização pelo setor de engenharia da Prefeitura de todos os campos. Essa foi uma promessa que estamos cumprindo com muita alegria, pois, através dela estaremos proporcionando aos desportistas dessas localidades uma área de lazer totalmente estruturada e que fará com que crianças, jovens, adolescentes e até adultos tenham um local para praticarem suas atividades educativas, desportistas e de lazer, disse ele.
Quero aqui agradecer o empenho do Deputado Efraim Filho que não só atendeu esse nossa apelo, mas tem se empenhado em capitanear e alocar recursos públicos para investimentos em nosso município. A população saberá reconhecer e recompensar todo esse esforço que esta sendo feito, concluiu ele.

Fonte: SEPLACOM
Foto: Miguel Filho