Caraúbas-PB, quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeito participa de visita da Ministra da Agricultura ao cariri paraibano

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

PREFEITO DE CARAÚBAS LIDERA COMITIVA MUNICIPAL EM VISITA DA MINISTRA DA AGRICULTURA AO CARIRI PARAIBANO

O prefeito Silvano Dudu do município de Caraúbas participou na manhã deste domingo, 17/02 da visita oficial da Ministra da Agricultura Teresa Cristina ao cariri paraibano, quando a mesma esteve visitando o município de Cabaceiras para conhecer o sistema de dessalinização de água, bem como, os arranjos produtivos locais da caprinocultura.
Fizeram parte da comitiva do município de Caraúbas, além do prefeito, o deputado federal Efraim Filho, a primeira dama do município e vereadora Neide de Assis, o presidente da Câmara Municipal vereador José Franconero, vereador Fábio Pereira, secretário da Agricultura, Rone Feitoza, secretária adjunta da Agricultura, Maria Adriana e assessores municipais.
A ministra Tereza Cristina recebeu das mãos do prefeito Silvano Dudu a solicitação para implantação no município de 01(uma) indústria de leite em pó para atender a macrorregião do cariri paraibano, bem como, da construção de estação de psicultura e aquisição de implementos agrícolas. O secretário Rone Feitoza falou da importância da visita e desse contato com a Ministra. Fomos muito bem acolhidos e protocolamos com a ajuda do deputado Efraim Filho os nossos projetos que se atendidos irão transformar a realidade não apenas de nosso município, mas de todo cariri, comentou ele.
Já o prefeito Silvano Dudu disse que existe uma importante parceira com o Ministério da Agricultura que é o de construirmos o Centro de Exposição de Animais do município, uma obra orçada em mais de R$ 460.000,00 (Quatrocentos e Sessenta Mil Reais). Estamos na fase de aquisição do terreno que será desapropriado para edificação da obra que garantirá um espaço para resolver de vez muitos problemas do agricultor local e do perímetro urbano, afirmou o prefeito.

Fonte: SEPLACOM
Foto: Arquivo Municipal