Caraúbas-PB, sábado, 23 de março de 2019 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeito e Secretária da Assistência Social do município de Caraúbas recebem veículo para o Conselho Tutelar

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

PREFEITO E SECRETÁRIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS RECEBEM VEÍCULO PARA O CONSELHO TUTELAR

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria da Assistência Social recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 08/02, o veículo oficial que será destinado a atender ao Conselho Tutelar do município de Caraúbas – PB. 
Dando seqüência a modernização da frota de veículos oficiais, bem como, visando estruturar as ações do Conselho Tutelar do município o prefeito Silvano Dudu conseguiu em visita realizada ao Congresso Nacional no ano de 2017, junto ao gabinete do ex-deputado federal Luiz Couto, a aquisição do kit para o Conselho Tutelar.
Acompanhado da Secretária da Assistência Social, Flávia Quirino e do secretário adjunto Patrick Batista, bem como, de 02(dois) membros integrantes do Conselho Tutelar do município, o prefeito recebeu as chaves do veículo junto a concessionária Orly Veículos Comércio e Importação Ltda., na cidade de Campina Grande – PB. O veículo de marca Citroen, modelo AIR Cross, ano 2018, zero quilometro foi adquirido pelo Ministério dos Direitos Humanos por indicação do Emenda Parlamentar Individual do ex-deputado Luiz Couto.
A secretária da Assistência Social, Flávia Quirino, disse da importância de se ter mais um bem público incorporado ao patrimônio do Conselho Tutelar do  município. Ao assumirmos a SEMAS encontramos o Conselho numa situação difícil, sem local fixo de funcionamento, totalmente sucateado, sem infraestrutura adequada, enfim, o compromisso da atual gestão de modernizar a máquina pública vai tomando corpo em todas as áreas e não podia ser diferente com a Assistência Social e o CT, afirmou ela.
Já o prefeito Silvano Dudu agradeceu ao ex-deputado Luiz Couto que prontamente se comprometeu com o município e atendeu nosso pedido quando estivemos pela primeira vez em Brasília, na condição de prefeito empossado no ano de 2017. Lembro que na ocasião ele não teve como atender a demanda haja vista os prazos de indicação já terem se esgotado a época, mas afirmou que estaria garantindo no exercício seguinte, assim como o fez, afirmou o prefeito.
Em dezembro de 2018, ainda na condição de Deputado recebemos de suas mãos as chaves do veículo, mas por uma questão de burocracia administrativa e de emplacamento, aguardamos até a presente data para receber oficialmente as chaves da concessionária, disse ele. Solicito aos usuários dos serviços e ao conselho tutelar que zelem por mais este patrimônio que adquirimos, pois, não é fácil dispor de equipamentos como este, finalizou o gestor máximo do município.

Fonte: SEPLACOM
Foto: Arquivo SEMAS