Caraúbas-PB, sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

PREFEITURA DE CARAÚBAS CUMPRE PRAZO LEGAL E PAGA A SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

PREFEITURA DE CARAÚBAS CUMPRE PRAZO LEGAL E PAGA A SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria de Finanças creditou na terça-feira, dia 18 e na quarta-feira, dia 19/12, a segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais referente ao exercício de 2018.
De acordo com o secretário de Finanças, Silvio Fernandes, a primeira parcela foi paga no mês de junho, sem descontos, e a segunda parcela liberamos esta semana cumprindo com os prazos legais de pagar o décimo terceiro salário até o dia 20/12 como manda a legislação.
Com o pagamento da segunda parcela do décimo, estamos injetando na economia local aproximadamente R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais) conforme compromisso assumido pelo prefeito Silvano Dudu de quitar com a folha de pessoal dentro dos prazos determinados. O servidor público poderá passar um Natal e fim de ano mais tranquilo, pois, terão como quitar seus compromissos pessoais com esse pagamento, afirmou o secretário.
O prefeito Silvano Dudu disse que sua prioridade será sempre de cumprir com os servidores públicos com tudo aquilo que o município deixou de fazer em gestões passadas. Esse foi mais um ano difícil e de superação, mas conseguimos valorizar ainda mais os nossos bravos servidores, não apenas por fazer cumprir o pagamento dentro do mês trabalhado, mais porque conseguimos distribuir com a classe de trabalhadores os Equipamentos de Proteção Individual, promover a capacitação para motoristas, professores e agentes públicos, como forma de dinamizar o atendimento ao público, afirmou o prefeito.
Continuaremos com nossa meta para 2019, o de poder proporcionar aos servidores públicos municipais mais direitos que ao longo do tempo não foram conquistados. Saberemos dá na hora certa e cobrar com seus deveres no momento oportuno, pois, todos sabem do compromisso que de servir a nossa população, concluiu o prefeito Silvano Dudu. 

Fonte: SEPLACOM
Foto: Arquivo SEPLACOM