Caraúbas-PB, sexta-feira, 22 de junho de 2018 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

PREFEITURA DE CARAÚBAS REPOVOA AÇUDES DO MUNICÍPIO

quarta-feira, 30 de maio de 2018

PREFEITURA DE CARAÚBAS REPOVOA AÇUDES DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da secretaria da Agricultura e Abastecimento e em parceria com o Governo do Estado por intermédio da EMPASA realizou o repovoamento dos açudes de Campos, do Distrito de Barreiras e da comunidade de Barriguda dos Queiroz.
De acordo com o secretário da Agricultura, Rone Feitoza, foram distribuídos 10.000 (Dez Mil) alevinos das espécies tilápia e tambaqui. Importante ressaltar que graças ao empenho do Deputado Estadual Adriano Galdino que atendeu ao pleito do prefeito Silvano Dudu através de nossa solicitação foi possível garantir junto a Empasa esta importante parceria, frisou Rone.
Todos são do tamanho juvenil, também conhecidos por alavinhões, e representam duas espécies: Tilápia e Tambaqui. O tamanho dos peixes possibilitará menor tempo para que atinjam o tamanho ideal para a pesca.
O prefeito Silvano Dudu ressaltou a importância de ações dessa natureza, frisando a disposição do atual governo em trazer investimentos para o município de Caraúbas. Ele afirmou que, em pouco mais de um ano e quatro meses de administração, já fizemos mais por Caraúbas que os governos que me antecederam.
O secretário Rone Feitoza também falou da importância deste momento para a Agricultura do município e em especial aos pescadores que terão a oportunidade depois de mais de sete anos ininterruptos de seca desfrutar num futuro próximo de uma boa pescaria com peixes de excelente espécie.
Nesta gestão do prefeito Silvano Dudu ficamos a vontade para trabalha, desde o início, pois ela é focada no desenvolvimento sustentável do município, buscando o fortalecimento econômico com olhos nas questões sociais e ambientais, pois sabemos que oferecer oportunidade ao homem do campo é garantir a ele e seus familiares a continuidade da tradição aliada à modernidade que o mundo hoje exige de cada um. Fazer com que isso aconteça é mais que uma meta e mais que um objetivo, é uma determinação, finalizou o secretário.

Fonte: SEPLACOM
Foto: SAA